ICMS por Estado
Televendas Planac: (11) 2222-1800
0 itens

ATENÇÃO – ICMS POR ESTADO

Conforme as novas regras fiscais para o recolhimento do ICMS* nas vendas interestaduais, nosso site calculará preços diferenciados conforme a sua localidade. Para visualizar os preços corretos para o seu Estado, por favor, identifique-se:

Vendas exclusivas para empresas, com CNPJ. Impostos inclusos para uso/consumo. Substituição Tributária não inclusa para revenda.

Política de Trocas e Devoluções

Planac Store » Política de Trocas e Devoluções

A PLANAC I.T, empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado, visando à credibilidade conquistada ao longo deste período e o respeito por seus clientes, apresenta abaixo sua política de troca e devolução de mercadorias, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de troca ou devolução de mercadoria pode ocorrer de acordo com dois tipos de situação:

Desistência da Compra
ou
Defeito de Produto
DESISTÊNCIA: Em caso de desistência da compra por insatisfação, a devolução deve ser feita em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja acompanhado da respectiva Nota Fiscal, com a embalagem original, lacres de proteção intactos e em perfeitas condições de uso (com todos os acessórios). Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita e o produto será novamente encaminhado ao endereço do remetente.

Para efetuar a devolução de um produto por desistência, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (0**11)2222-1800, ou envie um email para atendimento@planacstore.com.br.
RESTITUIÇÃO: Ocorrendo a desistência da compra e a mercadoria devolvida conforme descrito acima, a restituição do valor do produto será realizada através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis após a análise da devolução. A restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido, e verificação de suas condições. DEFEITO: No ato do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por transporte, ou se for verificada qualquer irregularidade, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento pelo telefone: (0**11)2222-1800 ou enviar um email para atendimento@planacstore.com.br. Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o consumidor terá um prazo de 90 dias para reclamar à empresa qualquer vício detectado neste período.

Os produtos passarão por uma análise para a verificação da existência de defeito de fabricação, a ser realizada por técnicos da rede de assistência técnica autorizada do produto.

Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Planac providenciará o retorno do mesmo ao endereço do cliente, permanecendo os encargos com transporte por conta do comprador. Caso sejam detectados indícios de mau uso ou uso indevido da mercadoria, a Planac não aceitará a devolução e providenciará a troca ou conserto apenas mediante prévia aprovação de orçamento pelo cliente. Caso seja constatado algum tipo de vício no produto, desde que decorrente de condições normais de utilização, a empresa se responsabiliza pelo atendimento ao cliente; neste caso, mesmo que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Planac reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto. Para os produtos que tenham Assistência Técnica no Brasil, as reclamações serão direcionadas aos postos autorizados dos respectivos fabricantes.

Em caso de devolução por defeito, o produto deve estar acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal, manuais e acessórios, e em suas embalagens originais, com os lacres de proteção intactos.

O prazo para a efetivação da troca por vício do produto inicia-se somente após o recebimento do produto na empresa, e verificação de suas condições. Se houver indício de vício decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal de acordo com o descrito acima, a devolução não será aceita e o produto será novamente encaminhado ao endereço do remetente. ATENÇÃO: Solicitamos que recuse o recebimento no ato da entrega, nas seguintes situações:
Caso detecte divergências com relação ao pedido efetuado;
Se a embalagem estiver aberta ou apresente avarias;
Se o produto apresentar avarias;
Caso receba o produto nestas condições, solicitamos entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, pelo telefone: (0**11)2222-1800, ou enviar um email para atendimento@planacstore.com.br, para que sejam observados os procedimentos acima. As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações.