ICMS por Estado
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ATENÇÃO – ICMS POR ESTADO

Conforme as novas regras fiscais para o recolhimento do ICMS* nas vendas interestaduais, nosso site calculará preços diferenciados conforme a sua localidade. Para visualizar os preços corretos para o seu Estado, por favor, identifique-se:

Vendas exclusivas para empresas, com CNPJ. Impostos inclusos para uso/consumo. Substituição Tributária não inclusa para revenda.

Dúvidas Frequentes

Planac Store » Dúvidas Frequentes

1. É seguro comprar na Loja Virtual?
2. É seguro comprar com cartão de crédito?
3. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?
4. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?
5. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?
6. Qual o valor do frete?
7. Erro no pagamento com cartão de crédito?
8. Não consigo visualizar o boleto?
9. Como eu faço para entrar em contato?
10. Posso retirar os produtos no local?
11. Preciso devolver um produto para a Loja Virtual, quem paga o frete de retorno?
12. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?
13. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?
14. Qual a validade de um pedido?

1. É seguro comprar na Loja Virtual?

Sim, a Loja Virtual é protegida por moderno protocolo de segurança SSL que encriptografa os dados impedindo que outros computadores tenham acesso às informações.
Quando os seus dados estão protegidos, na barra inferior do seu navegador aparece um cadeado, este símbolo representa que seus dados estão em ambiente seguro.
SSL Voltar ao Topo

2. É seguro comprar com cartão de crédito?

Sim, hoje as operações com cartão estão bem mais seguras que no início do comércio eletrônico além dos protocolos de segurança SSL, as operadoras de cartão de crédito tomaram algumas medidas para evitar as fraudes, uma destas medidas é que o número do cartão não fica mais armazenado na loja virtual, toda operação de pagamento com cartão de crédito ocorre entre o computador do usuário e o computador da operadora de cartão de crédito. Voltar ao Topo

3. Os meus dados pessoais serão divulgados a terceiros?

Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros. Voltar ao Topo

4. Em quanto tempo recebo os produtos do meu pedido?

Somente após confirmação do pagamento pelo banco é que o prazo de envio começa a ser contado. Veja o cronograma previsto para confirmação do pagamento:

Sempre que o pagamento do seu pedido é confirmado é enviando um e-mail com o título "PAGAMENTO CONFIRMADO - PEDIDO Nº..." para o e-mail cadastrado na sua conta, e a partir deste momento começamos a contar o prazo de envio dos produtos. Voltar ao Topo

5. Como eu faço para saber o andamento da entrega do meu pedido?

No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos" digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta para verificar o andamento da entrega. Voltar ao Topo

6. Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e volume do(s) produto(s), o valor pode ser visualizado após clicar no botão "comprar" escolhendo a região de entrega. Voltar ao Topo

7. Erro no pagamento com cartão de crédito?

Consultar a operadora do cartão. Voltar ao Topo

8. Não consigo visualizar o boleto?

No menu superior escolha a opção "Meus Pedidos" digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Exibir" do pedido que deseja fazer a consulta e escolha a opção visualizar 2ª via do boleto, caso o erro persista entre em contato através do email atendimento@planacstore.com.br, e enviaremos o boleto por e-mail. Voltar ao Topo

9. Como eu faço para entrar em contato?

Por e-mail:atendimento@planacstore.com.br Por telefone: (0**11)2222-1800 Voltar ao Topo

10. Posso retirar os produtos no local?

Não. Nossa estrutura é voltada para o atendimento porta-a-porta, o envio dos produtos ocorre via Correios ou outra transportadora credenciada. Voltar ao Topo

11. Preciso devolver um produto para a Loja Virtual, quem paga o frete de retorno?

O pagamento do frete fica por conta da PLANAC se o motivo da troca for: 1º Caso: - Troca por Defeito ou Vício do produto*. 2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações*. 3º Caso: Desistência por arrependimento (se a desistência ocorrer dentro de um período de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto)*. *Verifique as condições de troca e devolução de mercadoria no link correspondente, editadas de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Voltar ao Topo

12. Preciso alterar meus dados pessoais, como fazer?

No menu superior escolha a opção "Meus pedidos", digite o seu e-mail e sua senha de acesso à sua CONTA. Para sua segurança os dados disponíveis para alteração são:

O e-mail e nome só podem ser alterados por telefone, através de um de nossos atendentes pela Central de Atendimento: (0**11)2222-1800. Voltar ao Topo

13. É possível parcelar o valor da compra com boleto bancário?

Não. O pagamento do valor do pedido com boleto bancário somente pode ser realizado À VISTA, em uma única parcela. O parcelamento só está disponível para pagamento através do cartão de crédito de acordo com as regras estabelecidas para cada produto, respeitando-se os valores mínimos por parcela. Voltar ao Topo

14. Qual a validade do pedido?

A validade de um pedido é de 2 dias. Se neste período o pagamento não for confirmado o pedido será automaticamente cancelado, os produtos retornarão ao estoque estando sujeitos a variações de preço e disponibilidade. Voltar ao Topo

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